Viagem

Famílias viajantes documentam suas andanças pelo mundo

Por Priscilla Perlatti

Não basta só viajar, tem que levar a família e registrar a aventura toda nos mínimos detalhes

Famílias viajantes documentam suas andanças pelo mundo

Está precisando de inspiração para sair por aí? Então conheça o pessoal abaixo. Essas quatro famílias viajantes têm como lema: Não basta só viajar, tem que levar a família e registrar a aventura toda nos mínimos detalhes. 

Ases a Bordo - André e Ana já eram viajantes de carteirinha quando chegaram seus filhos Alex e Alice. E as crianças só deram mais fôlego para que eles continuassem desbravando o mundo, mas agora em uma configuração mais animada. No seu recém-criado canal no YouTube já compartilharam vídeos da Jamaica, República Dominicana e Orlando. 

 

Nalu Pelo Mundo - O casal Fabiana e Everaldo Pato - ela cinegrafista, ele surfista - junto com sua filla Isabella são os protagonistas do programa Nalu Pelo Mundo. Aqui no link é possível conferir as últimas temporadas desse reality show exibido pelo canal Multishow, que desde 2009 mostra as aventuras dessa família nada convencional por todos os cantos (mesmo!) do planeta.

 

The Sundance Family - Muito mais do que viajantes, os alemães Ka, Katie e seus cinco filhos promovem um estilo de vida totalmente relax, com foco em alimentação saudável e espírito livre. Vivendo na Costa Rica, mas ainda viajando o mundo, eles compartilham os ônus e bônus da vida na estrada (em inglês).

 

Felipe, o Pequeno Viajante - Já falei que a Claudia, Marlon e Felipe são uma das famílias mais viajantes da blogosfera brasileira. O que eu ainda não contei é que eles têm um canal com vídeos inspiradores de suas empreitadas turísticas, que servem como convite para a gente viajar junto. O último videoclip deles, mostrando a Eslovênia, está demais!

 

(Imagem: Divulgação Nalu Pelo Mundo)