Ideias Disney

Disney On Ice: Um passeio para curtir com toda família!

Por Marina Breithaupt

A temporada do espetáculo Disney On Ice 2017 está linda e fui conferir tudo junto com as crianças na noite de estreia

Disney On Ice: Um passeio para curtir com toda família!

Eu amo o Disney On Ice! Me lembra demais a minha infância e é uma oportunidade anual de rever os personagens e de nos sentirmos em meio ao mundo mágico da Disney.

É como se teletransportar para a terra da magia enquanto as canções são lindamente apresentadas.

O espetáculo desse ano se chama “Disney On Ice – Festival Mágico no Gelo” e fica em cartaz até o dia 11 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (CONFIRA AQUI OUTRAS DATAS E LOCAIS).

Theo espera ansioso por esse momento todos os anos!

Confesso que dessa vez pensei em ir sozinha com Theo, que já tem 7 anos por acreditar que a Mel, aos 20 meses, não aproveitaria muito do show. Na última hora decidimos levá-la também e foi a melhor decisão que tomamos!

Fomos conferir a estreia e, já imaginando o que iríamos encontrar, passamos o caminho todo falando sobre os personagens.

Mickey e Minnie já fazem parte do vocabulário da Mel e claro, ela carregou todas as pelúcias que podia, que cabiam no abraço e na minha bolsa.


Galerinha animada antes de partir para o Disney On Ice!

Esse ano o Disney On Ice traz as histórias das princesas Ariel, Rapunzel e Bela, mas as aventuras das irmãs Ana e Elsa são o ponto alto do show, o grand momento, esperado pelas crianças e tenho certeza que pelos adultos também!

Os figurinos e efeitos especiais estão lindos demais! Fiquei surpresa com a riqueza de detalhes que vimos durante toda a apresentação.

Bom, agora quero contar um pouco sobre como foi ver tudo isso acompanhada da Mel.

Escolhemos lugares onde ela pudesse se levantar e ficar ao lado das poltronas com uma boa visão. Durante as canções ela paralisava, atenta aos detalhes, foi lindo de ver!

Acompanhou toda a primeira parte do show quase imóvel! Claro que quando a segunda parte começou ela estava mais dispersa e já com sono... tudo até o Olaf aparecer! Vi sua animação de volta em segundos!

Quando o Mickey e sua turma entraram em cena para se despedir ela queria mais, ficou me puxando pela mão, apontando para o gelo, querendo ir junto!

Levá-la foi uma decisão acertada, pois como sabemos que ela curte demais os personagens e todos os clássicos, só poderia ser sucesso. Vi muitas famílias com a mesma configuração que a nossa e os olhares de encantamento se multiplicam.

Meu conselho para você que quer levar os mais velhos para conferir o Disney On Ice 2017, mas tem um bebezico também é: se atente ao horário. As apresentações rolam tanto na parte da manhã e tarde como a noite. Assim fica mais fácil de encaixar um período em que todos possam aproveitar ao máximo essa experiência mágica com tranquilidade!

Serviço:

“Disney On Ice – Festival Mágico no Gelo”

  • De 31/05/2017 a 11/06/2017, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (CONFIRA AQUI OUTRAS DATAS E LOCAIS).
  • De quarta a domingo - há mais de uma sessão na maioria dos dias - quartas (19h30), quintas (15h30 e 19h30), sextas (10h30, 15h30 e 19h30), sábados e domingos (11h, 15h e 19h).
  • Os valores variam entre R$35,00 e R$290,00 (*crianças até 12 meses não pagam. Crianças de a partir de 12 meses até 12 anos pagam meia entrada).

 

(Imagens: Arquivo pessoal)