Bebês

Lembrancinha de nascimento

Por Marina Breithaupt

Ideias para presentear as visitas com muito amor e carinho

Lembrancinha de nascimento

Tem coisa mais gostosa do que visitar uma família que acaba de crescer? Eu adoro!

Claro, cada família tem suas próprias regras. Muitas preferem não receber visitas na maternidade - nem mesmo em casa - nos primeiros dias, então, é sempre bom checar antes de "dar o ar da graça", ok?

Para as pessoas que escolhem apresentar o novo bebê aos familiares e amigos assim que ele chega ao mundo, há uma infinidade de opções de lembrancinhas para agradar a todos que se dispuseram a dar as boas vindas.

É uma coisa mais linda do que a outra! Ideias de lembrancinhas funcionais (as mais legais na minha opinião!), ou seja, aqueles presentinhos que, além de lindos, têm uma finalidade, como o álcool gel, o difusor de fragrância, bloquinhos de anotações, entre outros.

Há também as lembrancinhas delícias: os bem nascidos, amêndoas, cupcakes, brigadeiros...

Não importa qual seja a opção, dá para escolher algo que combine com a família sem gastar muito. Tem muitas ideias por aí!

Separei algumas para te inspirar, vamos lá!

Amêndoas: para manter a tradição. Além de serem muito delicadas, simbolizam esses momentos muito bem!

O "bem casado" vira "bem nascido" e é uma das lembranças mais saborosas (literalmente!) que você pode optar. São lindos e fáceis de personalizar.

Agora se você gosta de fazer a linha "diferente", que tal um vasinho de suculenta? Essas plantinhas estão super em alta e tenho certeza que sua visita terá um lugar especial na casa dela para exibir essa lembrança que durá muito tempo. São também um charme!

Você encontra outras sugestões lá na minha pasta "lembrancinhas de maternidade" no Pinterest! Aliás, quem não ama passar horas pesquisando inspirações por essa rede social maravilhosa?

Um beijo,

(Imagem: Shutterstock e Pinterest)