Bebês

7 ideias fofas para fotos de mesversário

Usar sempre o mesmo lugar ou adereços permite que o foco fique no crescimento do bebê

7 ideias fofas para fotos de mesversário

Pode parecer clichê, mas é verdade: bebês crescem muito rápido! Tirar uma foto por mês ajuda a capturar e registrar esses momentos fugazes.

E mais, os avós, padrinhos e amigos vão babar em cima dessas imagens. As fotos ainda podem fazer parte da decoração da festinha de 1 ano do pequeno.

Para as mamães e papais que amam tudo da Disney, que tal dar um toque com seus personagens favoritos?

Use um bichinho de pelúcia como referência

Sempre coloque o mesmo bichinho nas fotos dos mesversários, eles servem como referência do crescimento. Conforme o bebê cresce, é uma graça vê-lo interagindo, por exemplo, com o Mickey ou a Minnie de pelúcia.

Faça o bebê posar com as orelhas do Mickey

Veja o bebê crescer com suas orelhas do Mickey ou da Minnie. Enquanto são recém-nascidos, coloque as orelhas em cima ou na frente do bebê. Com o passar do tempo, você será capaz de ver como cresceu e as orelhas servem melhor a cada dia.

Torne tudo mais fácil com selos

Só quem é mãe/pai sabe a dificuldade de fazer um bebê parar quieto para a foto. Eles não são os mais pacientes. Fica mais fácil apelar para os selos com os meses, os da Disney ficam uma gracinha.

Use blocos

Os blocos de madeira são brinquedos da época da vovó e fazem sucesso até hoje. Use-os para montar o número que corresponde ao mesversário. É duplamente divertido.

Lance mão de lousas

Você pode comprar ou fazer um quadro negro para cada mesversário. Você faz no computador e imprime, para evitar o pó do giz perto de seu recém-nascido. Depois é só colocar ao lado do bebê. Também vai servir como referência para ver seu crescimento.

Inspire-se nos filmes da Disney

Tem um filme favorito da Disney? Use-o como tema para as fotos do mesversário. Por exemplo, se você ama “Up - Altas Aventuras”, use bexigas para enumerar os meses. 

Escolha algo tão doce quanto seu bebê

Compre as velas e acenda o forno. A cada mês, fotografe o bebê com um bolo enfeitado com a vela do mesversário. Quando seu bebê completar 1 ano, estará pronto para uma sessão de fotos “smash de cake”, em que as mães dão um bolo inteirinho para o pequeno se divertir, esmagar e comer. Imagine quantas fotos incríveis podem ser feitas?

(Texto original por Melanie Walsh)